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AVISO LEGAL

 

PROPIEDADE

 

O site www.sweeek.pt é propiedade da sociedade WALIBUY SPAIN S.L.

Registrado no Registro Mercantil de Barcelona com o número NIF B66366766

Com Número de Contribuitente português 980618762

 

Sede Social:

sweeek

Carrer Mallorca 289

Entresuelo 2

08037 Barcelona

Número de telefone: 300 505 955

 

Email: contato@sweeek.pt

Editor: Sr.Nicolas ROMIEU

Hospedagem de sites: OVH, 2 rue Kellermann - 59100 Roubaix - Francia

N.I.F. nº: B66366766, constituído por tempo indeterminado, por  meio de escritura da divisão total da entidade WALIBUY SPAIN, S.A. e constituição dessa nova empresa, concedida perante o Notário desta Capital e o ilustre Colégio da Catalunha Juan Antonio Andujar Hurtado, em 17 de setembro de 2014, sob o nº 2064 dá pedido do seu protocolo, registrado no Registro Mercantil de Barcelona em Volume 44.477, Folio 207, Folha B-457.239, inscrição 1ª.

 

 

PREÂMBULO

Esta página web é mantida pela empresa WALIBUY SPAIN S.L, sociedade anónima registrada com o número NIF B66366766, com sede em:

sweeek

Walibuy Spain SL

sweeek

Carrer Mallorca 289

Entresuelo 2

08037 Barcelona

 

 

WALIBUY SPAIN comercializa seus produtos sob o nome sweeek.

Número de telefone: 300 505 955

Email: contato@sweeek.pt

 

OBJECTO DOS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

 Estas condições gerais de venda definem os direitos e obrigações das partes no âmbito das vendas à distância realizadas no site www.sweeek.pt, pertencente à empresa WALIBUY SPAIN S.L. A venda à distância está sujeita à lei comunitária e portuguesa.

 

  1. WALIBUY PORTUGAL informa aos seus clientes que cada pedido feito constitui um ato legal do ponto de vista da lei, um ato em que as partes comprometem-se a respeitar suas obrigações recíprocas.

  2. A WALIBUY PORTUGAL informa aos seus clientes que “a redação em formato eletrônico é válida nas mesmas condições que em formato de papel, desde que a pessoa de quem emana possa ser devidamente identificada [...]”

 

Uma vez que um pedido é feito, as partes concordam entre si: WALIBUY PORTUGAL para entregar um produto no prazo especificado e razoável, exceto em caso de força maior. As partes comprometem-se a cumprir suas obrigações recíprocas com lealdade e boa fé.

As vendas à distância estão sujeitas a certas regras exigidas pela lei do consumidor. O cliente reconhece ter lido, compreendido e aceitado as presentes condições gerais da venda antes da confirmação de um pedido..

 

CLIENTE admite saber o formulário de livre resolução anexado a estes termos e condições, que podem ser baixados e impressos de acordo com sua conveniência para exercer seu direito de retirada.

 

É possível guardar ou imprimir estes termos e condições. A WALIBUY PORTUGAL pode ter que adaptar e/ou modificar estas quando a legislação assim o exigir e se reserva o direito de adaptar ou modificar esses termos e condições a qualquer momento. A publicação dos termos e condições entrará em vigor imediatamente. A última data de atualização dos termos e condições está indicada na parte inferior desta páginas.

 

 

ARTIGO 1 - PEDIDOS

 

Um pedido só pode ser registrado no site se você identificou-se claramente com seu endereço de mail e senha.

Você pode fazer seu pedido online com base nas com base nas referências das ofertas visíveis e disponíveis no site.

Excepcionalmente, pode acontecer que um produto não esteja mais disponível temporariamente após a confirmação do pedido. Nesse caso, a WALIBUY PORTUGAL informará o mais rapidamente possível (oito dias no máximo) por e-mail e oferecerá o cancelamento do seu pedido ou aguardará uma nova entrega pelo fabricante, especificando o tempo de entrega do mesmo.

Depois de colocar seu pedido, enviaremos um recibo por e-mail, incluindo uma visão geral dos itens encomendados e mencionando o endereço de entrega. Os preços são expressos em euros

Exceto operação especial em custos de transporte (entrega disponível), você terá que pagar, além do preço do produto, uma taxa fixa para processamento e envio do seu pedido, cujo montante é especificado no recebimento do pedido antes da validação final. Esta taxa depende dos produtos encomendados (será maior no caso de produtos grande ou volumosos).


 

ARTIGO 2 - PAGAMENTOS

 

Você pode optar por pagar o seu pedido:

 

Com cartão de crédito: a WALIBUY PORTUGAL aceita todos os cartões de crédito espanhóis (com as iniciais CB) e cartões de crédito internacionais (com as palavras VISA ou MASTERCARD). Você deve indicar o número de cartão, a data de expiração, assim com o nome do titular do cartão. Para mais segurança, você deve indicar o número de controle do cartão. Para mais segurança, você deve indicar o número de controle do cartão, que consiste nos últimos três dígitos do número escrito nas costas, ao lado da assinatura.

 

Por PayPal: se você possui uma conta Paypal, use-a para pagar seu pedido de forma segura sem compartilhar seus dados bancários. Para mais informações, visite o site do PayPal (www.paypal.pt)

 

Por transferência bancária para o seguinte endereço:

ARTIGO 3 - EXPEDIÇÃO E ENTREGA

Os prazos de entrega podem variar conforme indicado no site do sweeek de acordo com o tipo de produtos encomendados. O compromisso de entrega toma efeito a partir da confirmação do pedido pelo nosso serviço ao cliente. Para pagamentos por cartão de crédito, o tempo de entrega é indicado na mesma página do produto. O ato de pagamento serve como aceitação expressa do tempo indicado na página do produto. Se o carrinho de compras é composta em vários itens, o compromisso da entrega é o do produto com o período mais longo indicado.

Serviços de entrega propostos:

 

  • Parcela com o transportador ONT. Prazos de entrega (4 - 7 dias úteis) (mais dois dias adicionais para o Algarve)

  • Parcela com o transportador TDN. Prazos de entrega (3 - 6 dias úteis) (mais dois dias adicionais para o Algarve)

 

 Para pedidos pagos por transferência bancária, o compromisso de entrega entrará em vigor uma vez que a ordem de transferência foi validada.

 A WALIBUY SPAIN não pode ser responsabilizada por um período de entrega mais longo se isso for devido ao recebimento tardio da ordem de transferência.

É sua responsabilidade levar em consideração e respeitar as informações sobre o período de entrega para que possamos processar seu pedido. A WALIBUY SPAIN não é responsável por atrasos na entrega devido a uma causa externa além do nosso controle, como uma greve em um de nossos fornecedores ou qualquer outra causa fora de nossa empresa com uma natureza imprevisível e irresistível.

*A expedição só pode ser feita em Portugal. A WALIBUY PORTUGAL não entrega nos seguintes territórios: Os Açores e Madeira.
 

ARTIGO 4 - ENTREGA EM CASA

ENTREGA

A entrega será feita na porta de sua casa. No caso de uma entrega em um piso, o transportador entregará os bens na entrada principal no piso térreo (para mais informações sobre este assunto, você poderá contatar-nos). As transportadoras não removem a embalagem após a entrega, a menos que seja solicitada excepcionalmente.

Em qualquer caso, é aconselhável manter a embalagem em caso de devolução do produto.

Em caso de ausência no momento da entrega, um aviso de entrega será depositado em sua caixa postal, permitindo que você entre em contato com a empresa de transporte e concorde em uma nova data de entrega.

 

Nota: Nosso transportista não entrará em contato com números de telefone estrangeiros.

 

Qualquer erro no endereço ou local da entrega, no telefone de contato, ausência do destinatário ou problema com com a acessibilidade do endereço de entrega ou problemas de qualquer outra natureza que exija a realização de uma nova entrega estará sujeito a de acordo com os custos reais da nova entrega. Somente o pagamento desses custos adicionais permitirá a nova entrega.

 

Você pode ter que pagar uma taxa pelo processamento e entrega do seu pedido. O Valor pode variar de acordo com os produtos encomendados é será especificado no produto e seu pedido antes da confirmação do último.

 

A WALIBUY SPAIN compromete-se a disponibilizar as entregas de produtos existentes o mais rapidamente possível para o transportador.


 

PRODUTO ENTREGUE DANIFICADO

Se a mercadoria estiver danificada durante o embarque, o comprador deve anotar de forma manuscrita e precisa "RESERVAS" sobre a natureza do problema, diretamente na nota de entrega.

O cliente tem um período de 7 dias para informar sweeek Spain do problema preenchendo o formulário do produto danificado. A entrega será considerada de acordo com o pedido quando o cliente aceitar o pacote sem formular "RESERVAS" no boletim de entrega.

Nota: as palavras "sujeito a desembalagem" não têm valor legal. Se os bens estiverem gravemente danificados, o comprador deve rejeitar o pacote e entrar em contato com o serviço ao cliente para providenciar um novo envio do pedido.

 

ARTIGO 5 - DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO PARA OS CONTRATOS FORMALIZADOS REMOTAMENTE E DEVOLUÇÕES

 

  1. Direito de livre resolução

 

O cliente dispõe de um período de 14 días naturais para exercer o seu direito de livre resolução. Para retornar seu produto, preencha o formulário de livre resolução.

 

2) Devolução

 

WALIBUY SPAIN é obrigada a reembolsar o montante pago pelo cliente, pelo que o preço da devolução é a cargo do cliente. As devoluções devem ser comunicados com anterioridade preenchendo o formulário http://livreresolução.sweeek.es/. Os artigos devolvidos incompletos, quebrados ou danificados pelos clientes não estão incluídos.


 

O cliente tem 2 opções para lidar com seu devolução:

 

  • O cliente organiza o transporte da sua devolução

O reembolso do preço dos produtos devolvidos será feito, o mais tardar 14 dias após a data em que o Vendedor recebeu o produto no seu armazém.

 

  • WALIBUY organiza o transporte da sua devolução

O reembolso do preço dos produtos devolvidos será feito, o mais tardar, 14 dias após a data em que o Vendedor recebeu o pedido de livre resolução do Cliente.  

Nota: em caso das devoluções anormais ou abusivas, a WALIBUY SPAIN reserve-se o direito de rejeitar um pedido posterior. A embalagem deve ser devolvida em perfeitas condições, completa, com os seus acessórios.

 

ARTIGO 6 - RECLAMAÇÕES

Para facilitar o processamento de reivindicações para operações fora da garantia, é preferível que você se manifeste dentro de um período de 3 meses. Todas as reclamações devem ser comunicadas por email ao serviço ao cliente e devem ser acompanhadas de fotografias.

A WALIBUY SPAIN se reserva o direito de aceitar ou rejeitar a reivindicação com base na legitimidade do motivo alegado. Os produtos sweeek não se destinam a uso intensivo profissional. A garantia não cobrirá os danos causados ​​por este tipo de uso.

A WALIBUY SPAIN se reserva o direito de rejeitar o pedido por um "motivo legítimo" (conforme definido por jurisprudência) e, em particular (sem que esta lista seja restritiva) em caso de impossibilidade de execução do serviço, solicitação abusiva do cliente, presunção de impossibilidade de contratar o cliente ou intenção manifesta do cliente de prejudicar a empresa.

A WALIBUY SPAIN também se reserva o direito de rejeitar o pedido no caso de um erro tipográfico óbvio que leve à exibição de um "preço vil", e isso no momento do pedido feito pelo cliente. Em caso de diferença na interpretação entre "preço baixo" e "preço vil", em relação ao preço que aparece no site no momento do pedido do cliente, o cliente pode solicitar a intervenção do tribunal competente.

Os produtos sweeek não se destinam a uso intensivo profissional. A garantia não cobrirá os danos causados ​​por este tipo de uso.

 

ARTIGO 7 - VALIDAÇÃO DA GARANTIA E GARANTIAS LEGAIS DE CONFORMIDADE

 

  1. Validar a garantia do meu produto

Deseja validar a garantia do seu produto?

É muito simples, basta clicar neste link garantia.sweeek.es e preencher as informações. É muito fácil e leva apenas 1 minuto.

 

     2. Garantias legais de conformidade

sweeek trabalha em estreita colaboração com as autoridades e os fabricantes de seus produtos em segurança. Portanto, se um deles nos informa sobre o retiro de um produto, interrompemos as vendas deste produto o mais rápido possível e notificamos por e-mail os clientes que compram este item.

 

Nossos produtos cumpren padrões diferentes e dispomos certificados de segurança:

Trampolim: EN71-14 normas / 2009/48 / CE e CE / ITS França certificados de segurança.

Balanços: normas EN71-14 / 2009/48 / CE e os certificados de segurança da CE / TÜV Rheinland.

Jogos infláveis: padrões e segurança: EN71 peças 1,2 e 3; CE 2009/48 / CE da segurança dos brinquedos; RoHS, EMC, LVD.

Aquecedores de pára-quentes: novo de acordo com o padrão CE.

Lâmpadas LED: padrões da Esfera CE / ROHS / FCC e IP68 - água e poeira apertada. Cuba e padrões de vaso CE / ROHS / FCC e IP54 - poeira e respingos apertados.

 

Em caso de produto defeituoso, o vendedor deve proceder, se for caso disso, à reparação, substituição, redução de preço ou rescisão do contrato, gestões que serão gratuitas para o consumidor e o usuário. O vendedor é responsável pela falta de conformidade que se monifesta dentro de tres anos após a entrega.

Consumidor e o usuário devem informar o vendedor da falta de conformidade dentro de dois meses após ter conhecimento disso.


 

ARTIGO 8 - SERVIÇO PÓS-VENDA

WALIBUY SPAIN ajuda você a resolver problemas que ocorrem durante o período de garantia ou após o período de garantia ter decorrido. Entre em contato com o serviço ao cliente do sweeek.

Osdefeitos e danos e problemas decorrentes de eventos externos ou ações que não estão em conformidade com as instruções do fabricante estão excluídos da garantia. Os danos causados pelas condições climáticas não serão levados em consideração. Veja as instruções incluídas no seu pedido. Os produtos modificados, reparados, personalizados ou adicionados pelo cliente também estão excluídos da garantia.


 

ARTIGO 9 - INFORMAÇÕES PESSOAIS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WALIBUY SPAIN está empenhada em proteger a privacidade das pessoas que usam seu site e a confidencialidade das informações fornecidas. As informações e dados sobre você que são solicitados em www.sweeek.pt são necessários para o registro e monitoramento do seu pedido, o gerenciamento comercial e de marketing de seu registro e qualidade de nossos relacionamentos.

Existe um arquivo de dados registrado na Agência Espanhola de Proteção de Dados. WALIBUY SPAIN S.L. é responsável por isso. Para exercer seus Direitos de Proteção de Dados, pode contactar-nos por correio em contato@sweeek.pt.

Você tem o direito de acessar e corrigir informações pessoais sobre você e se opor ao tratamento da mesma. Basta entrar em contato por e-mail com o serviço ao cliente sweeek ou por correio para a WALIBUY SPAIN SL, Walibuy Spain SL, Carrer Mallorca 289, entresuelo 2, 08037 Barcelona, fornecendo seu nome e endereço de e-mail.

Dependendo das opções que você selecionou ao criar sua conta ou ao consultá-lo, é provável que você receba ofertas da nossa firma ou de nossos parceiros, conforme indicado no momento da criação da sua conta. Se você não deseja receber essas comunicações, pode solicitar a qualquer momento.

 

Nosso site foi projetado e orientado para atender às necessidades de nossos clientes e, por esse motivo, usamos cookies. O objetivo do cookie é sinalizar sua passagem através do nosso site. Os cookies são usados ​​por www.sweeek.pt com o único objetivo de melhorar o serviço personalizado do qual você é o destinatário.


 

ARTIGO 10 - PROPRIEDADE INTELECTUAL

O uso deste serviço web www.sweeek.pt é reservado para uso privado. A marca registrada e o nome do domínio são registrados e protegidos por propriedade intelectual. É uma peça original de propriedade da WALIBUY PORTUGAL. Todas as marcas registradas, textos, comentários, documentos, ilustrações e imagens, sejam visuais ou sonoras, que aparecem no site sweeek.pt estão protegidas por direitos autorais, direito de marca, direitos de patente e direitos de imagem.

 

A violação dos direitos do proprietário da marca constitui uma falsificação e uma infração que, uma vez verificada por nossa empresa, estará sujeita à apresentação de uma denúncia criminal.

A colocação de um hiperlink apontando para nossa página web sweeek.pt usando a chamada técnica de cultivo ou ligação profunda é estritamente proibida.