VANTAGENS DE TER UM AQUECEDOR DE EXTERIOR
Quer seja para desfrutar de uma refeição a dois ou de um convívio com amigos, os aquecedores exteriores oferecem soluções de aquecimento rápido para espaços ao ar livre. Por isso não precisam de ser ligados com muita antecedência para começarem a emitir calor, tornando o ambiente mais agradável e acolhedor. Isto significa que o gasto de energia vai ser menor, fazendo com que poupe. Para que aproveite ao máximo o seu terraço, veja os nossos conjuntos de jardim e relaxe numa poltrona confortável a ler um livro ou a tomar um café. Queremos lembrá-lo que todos os nossos envios são grátis e que os produtos têm uma garantia de 2 anos.
Outra das vantagens dos aquecedores de exterior tem a ver com a facilidade de manuseamento. Independentemente do modelo escolhido, é prático e fácil de usar. A nível de transporte, os modelos com rodas vão ajudá-lo a deslocar facilmente os seus aquecedores para qualquer lado sempre que precise, evitando sobrecarregar as suas costas.
Nos dias com temperaturas mais baixas, não é fácil sair da cama ou do sofá. Todos sofremos do mesmo mal. No entanto, se souber que com um simples aparelho pode aumentar a temperatura do exterior, ver o céu, sentir o sol na cara e respirar ar puro, vai mesmo perder essa oportunidade?
COMO ESCOLHER O MELHOR AQUECEDOR DE EXTERIOR PARA SI?
Antes de escolher qual o aquecedor de exterior ideal para si, deve ter em conta algumas questões. Desde o tipo de energia/combustível, ao material, potência, tamanho e modelo. Depois, é só marcar o próximo jantar lá em casa com a certeza que todos os convidados vão estar confortáveis. Se ainda não tiver um conjunto de mesas e cadeiras de jardim, veja a nossa vasta seleção. Temos opções para todos os gostos e ocasiões.
POTÊNCIA
A escolha da potência do seu aquecedor não deve ser deixada ao acaso, já que está diretamente relacionada com a capacidade do aparelho aquecer uma determinada área. Por isso aconselhamos que dê prioridade a uma potência entre 4kW e 7kW., perfeitamente suficiente para uso não-profissional. Na sua maioria, os aquecedores eléctricos tem uma capacidade média de 2.000W e atingem uma área de 15 m2; enquanto os aquecedores a gás podem aquecer espaços até 30 m2.
CONSUMO
Outro ponto muito importante a ter em conta é o consumo. Quer tenha um aquecedor elétrico ou a gás, o ideal é procurar aparelhos com um consumo abaixo da média. Não vale a pena poupar no equipamento para depois gastar mais a longo prazo. É verdade que os aquecedores eléctricos podem representar um aumento na conta de electricidade. No entanto, se forem utilizados com cuidado, não deve sentir uma grande diferença/impacto.
Já os aquecedores a gás implicam que renove as suas botijas de gás, por isso conte sempre com esse gasto extra e com a logística necessária que terá de pôr em prática: quer seja contratar um serviço para trazer as botijas ou para enchê-las nos centros de reabastecimento.