sweeek

Até -30% em uma seleção de produtos l entrega gratuita

PT/PT

Piscinas desmontáveis

Quando o calor aperta, nada como refrescar-se numa piscina. E para ter uma piscina em casa, não precisa gastar muito. Hoje em dia, existem piscinas desmontáveis a preços acessíveis para que possa colocá-las no seu jardim ou terraço. Na sweeek temos uma vasta seleção de piscinas desmontáveis de vários formatos e tamanhos, bem como jacuzzis. E o envio é gratuito! Não perca mais tempo e descubra já a sua nova companheira para os dias quentes de verão. Desfrute do seu jardim ao máximo, convide amigos e familiares, e aproveite as maravilhas de ter uma piscina em casa.

Leia mais sobre Piscinas desmontáveis
Piscina tubular

Tubular

Piscina Insuflável

Insuflável

Piscina rectangular

Rectangular

Piscina oval

Oval

17 produtos

17 produtos

FORMATOS E TAMANHOS

Existem três formas diferentes de piscina: redondas, ovais e retangulares. Para decidir entre essas três formas, deve considerar o tamanho do seu jardim e o número de pessoas que irá usufruir da piscina ao mesmo tempo. De fato, quanto maior o jardim, maior a piscina. Então pode optar por uma piscina retangular ou oval que são, geralmente, os modelos mais imponentes. Por outro lado, se o espaço é pequeno, é melhor privilegiar uma piscina redonda independente. Na sweeek temos uma ampla seleção de piscinas independentes e tubulares para dar resposta às suas necessidades. Além disso, temos ainda piscinas para crianças para garantir que os mais pequenos também se possam refrescar.

INSTALAÇÃO

O melhor é ter uma terra plana. Se não for o caso, existem várias soluções: re-inclinar o chão ou criar um terraço para instalar sua piscina desmontável.

Piscina independente: para instalar a piscina, é necessário esticar o máximo possível o tecido da piscina. Em seguida, encha o flange o máximo possível e coloque a mangueira de jardim no saco flexível. A piscina vai então subir sozinha e atingir a sua altura final quando estiver totalmente enchida. Quando a água atinge o nível da flange e a bolsa está perfeitamente esticada, a piscina está cheia. Antes de desfrutar da piscina, é aconselhável tratar a água e iniciar a bomba fornecida, para limpar.

Piscina tubular: coloque o tecido da sua piscina no local desejado, tendo o cuidado de posicionar as entradas e saídas de água. Em seguida, alinhe os tubos na parte superior do pano da piscina e, em seguida, os tubos verticais. Conecte os tubos T a serem instalados fora da piscina para consolidar a estrutura. Uma vez realizada a montagem da estrutura, encha a bacia de água com uma mangueira de jardim. No início do enchimento, certifique-se que o tecido é esticado e está posicionado corretamente, para que não haja dobras na parte inferior. Depois, faça as conexões para a bomba de filtragem.

MANUTENÇÃO

Limpar a água é essencial. De fato, sem filtração, a água da piscina torna-se imprópria para nadar e causar problemas. É aconselhável filtrar a água durante 3 a 4 horas por dia. A água de limpeza pode sugar os resíduos vegetais, insetos e dejetos humanos como a pele morta, cabelo e creme. Além disso, para ter água saudável, use comprimidos de cloro. Para que a sua piscina não se transforme num ninho de micróbios, coloque uma pastilha de cloro por dia. Alguns produtos medem a taxa de cloro e permitem que tenha em mente as doses exatas necessárias para a sua piscina. Calor e uso fazem com que o nível de cloro diminua. O anti-algas, entretanto, impede a proliferação de micro-algas na água. Este produto é essencial porque uma vez que as algas estejam na água, a piscina terá que ser esvaziada. O melhor é instalar uma lona para evitar que as plantas caiam na superfície da água e sujem a piscina. Se, no entanto, insetos e folhas caem na água quando nada, considere o uso de uma rede de mergulho para removê-los, quando terminar de nadar. O fundo da piscina é limpo com um aspirador de pó. Finalmente, lembre-se de limpar e trocar o filtro da bomba regularmente para que sua piscina permaneça limpa e a bomba tenha mais durabilidade.

ACESSÓRIOS ESSENCIAIS

O kit de manutenção contém os acessórios essenciais para manter a piscina. A rede de imersão é usada para limpar e remover qualquer resíduo que esteja na superfície da água. O aspirador para piscina a vácuo, que se conecta à mangueira de jardim, lava o fundo da piscina com o seu pincel e saco que recolhe os resíduos. Além disso, para facilitar a utilização, tem uma alça telescópica que se encaixa e dá acesso ao fundo da piscina. O kit também inclui um termómetro flutuante que indica a temperatura da água em graus Celsius e Fahrenheit. A tira 3 em 1 é usada para analisar cloro, pH e alcalinidade total. Basta mergulhá-lo na água e comparar a cor da faixa com o cartão de cores fornecido com o kit de manutenção. Finalmente, o difusor de cloro flutuante distribui uniformemente o produto de tratamento de água. O filtro é usado para filtrar a água da piscina e recolher toda a sujidade. É aconselhável verificar, limpar e trocar o cartucho do filtro regularmente para não danificar a bomba. Na verdade, recupera toda a sujidade, incluindo insetos, folhas, peles mortas, cremes e cabelos que escorregam nas paredes do filtro. Com o tempo, a sujidade estagna e afeta negativamente o funcionamento do filtro. A lona protege e mantém a água limpa na superfície da piscina quando não está a ser utilizada. Como resultado, impede a passagem de insetos e folhas mortas e impede o desenvolvimento de microrganismos. Além disso, a lona é perfurada para que a água da chuva não se acumule. Com esse tipo de lona, ​​economizamos dinheiro em tratamentos e a manutenção é mais rápida. O tapete é usado para proteger a piscina e o chão. É uma camada extra entre os dois. O tapete achata o chão e impede que as plantas danifiquem o tecido da piscina. Prefira um tapete de polietileno, pois é um material de qualidade. A escada é um acessório essencial e inseparável de qualquer piscina. Na verdade, garante acesso fácil e seguro. Além disso, basta removê-la para evitar que as crianças acedam à água quando não estiverem sob a supervisão de um adulto. Sempre que precisar substituir ou adicionar alguma peça, não se preocupe. Na sweeek vendemos acessórios extra para a sua piscina e spa.

SEGURANÇA

Quando as crianças estão na água, é essencial que um adulto as supervisione, porque embora as piscinas desmontáveis não sejam muito fundas, existe sempre um risco. Por outro lado, é completamente proibido mergulhar. A verdade é que mesmo as piscinas maiores não têm profundidade suficiente. Se tem filhos pequenos, certifique-se de remover a escada assim que eles estiverem fora da água. A piscina é geralmente maior do que as crianças, por isso não vão conseguir aceder sem uma escada. Por outro lado, uma piscina deve instalar-se num lugar estratégico para que os pais possam ficar de olho nos pequenotes. Da mesma forma, aconselhamos que passe o corpo por água antes de entrar na piscina. Para isso, nada melhor que um chuveiro de jardim.

ORÇAMENTO

A vantagem das piscinas desmontáveis é o seu preço atraente. Os preços das piscinas variam de acordo com seu tamanho, forma e também de acordo com os acessórios incluídos. No mercado, existem piscinas desmontáveis que custam entre 20 e 400 euros. Os modelos que são vendidos por mais de 400 euros são geralmente um kit completo que inclui: piscina, tapete, bomba, escada dupla e lona.